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Ajuda para recuperar a sua senha

Se você esqueceu sua senha ou seu nome de usuário ou não está recebendo os e-mails com os códigos de verificação ou solicitação da troca de senha, vamos ajudar você! Verifique qual é a sua dificuldade e siga as etapas para a recuperação.

Como recuperar a minha senha

  • Esqueci a minha senha ou meu e-mail de cadastro!
    Clique no link “Esqueceu seu e-mail ou senha?”, no canto superior direito da home. Preencha o campo com o seu CPF e clique na seta para prosseguir. Um pop-up aparecerá, mostrando seu e-mail de cadastro com apenas alguns caracteres (como dica) e você receberá neste e-mail, os passos para recuperar sua senha.
  • Quero alterar ou redefinir a minha senha.
    Clique no link “Esqueceu seu e-mail ou senha?”, no canto superior direito da home. Preencha o campo com o seu CPF e clique na seta para prosseguir. Um pop-up aparecerá informando que você receberá no seu e-mail de cadastro (mostra apenas alguns caracteres), os passos para recuperar sua senha. Acesse seu e-mail, siga os passos e conclua a alteração ou redefinição.
  • Mesmo assim, não consigo fazer login
    Se essas dicas não surtirem efeito, entre em contato com a nossa equipe: 0800-729-1159 ou 11 3003-1159. É importante ressaltar que, caso a nossa equipe confirme que os e-mails estão sendo enviados corretamente para o seu endereço eletrônico, somente o seu provedor poderá ajudá-lo.

Não recebi o e-mail de verificação

  • Verifique sua Caixa de Spam!
    Algumas vezes, o seu e-mail de recuperação de senha pode estar lá. Dê uma olhada.
  • Como faço para que os e-mails da SulAmérica não voltem a cair na minha caixa de Spam
    Tente reconfigurar o fluxo dos seus e-mails. Aqui vão algumas dicas para quem tem Hotmail e Gmail. Se o seu provedor de e-mail for outro, talvez você precise pesquisar ou entrar em contato com o serviço para receber ajuda.

    • Hotmail

    Ao abrir seu e-mail, vá em "Configurações", clique em "Opções", depois em "Impedindo lixo eletrônico" e lá embaixo, clique em "Remetentes bloqueados". Verifique se há algum endereço de e-mail da SulAmérica. Se houver, basta clicar em "Remover da lista" e adicioná-lo acima, em "Remetentes confiáveis". Favor também verificar seu e-mail secundário.

    • Gmail

    Vá em "Configurações" (ícone de engrenagem no canto superior direito da caixa de entrada) Clique em "Configurar Caixa de entrada", selecione todas as categorias e clique em "Salvar". Feito isso, saia do e-mail e entre novamente. Essas ações permitirão a visualização das nossas mensagens que podem estar na pasta "Promoções" ou "Todos os e-mails".

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Canais de atendimento

Para sugestões e reclamações, entre em contato com a SulAmérica.

0800-729-1159
11 3003-1159