Veja por que o cliente SulAmérica Odonto tá com tudo!

Prevenção e Diagnóstico
Tratamento para crianças
Tratamento de gengiva
Emergências 24h
Restaurações
Tratamento de canal
Radiografias
Cirurgias
Próteses
Ampla rede de atendimento, com aproximadamente 28 mil opções de atendimento.
Cobertura em todos os estados e capitais do Brasil.
Condições especiais para implantes e clareamentos.
Central de Atendimento 24h.
Reembolso em casos de consulta ou exame fora da rede credenciada.
Aplicativo SulAmérica Odonto: dados da apólice, carteirinha digital e rede credenciada, tudo sempre à mão

*Consulte a lista completa de medicamentos no site da SulAmérica
Rede credenciada
O Cirurgião Dentista é um profissional que a gente tem que confiar.
E na rede SulAmérica, você tem muitos deles para escolher.
Dúvidas frequentes
Para efetivar a contratação do Plano SulAmérica Odonto Individual, preciso encaminhar alguma documentação física?
Para a contratação on-line não há necessidade de encaminhar documentação física. Lembre-se: para a correta contratação, é necessário realizar os passos indicados no processo de contratação, ler e concordar com os Termos e Condições do plano.
Obs.: a qualquer tempo, a SulAmérica Odonto poderá solicitar documentações relativas ao processo de aquisição do plano.

Eu posso contratar o plano odontológico para toda a família?
Você pode contratar o plano individualmente, desde que seja maior de idade, ou para você e a sua família: cônjuge (esposo/esposa) e filhos (dependentes diretos). Também poderá contratar o plano para outra pessoa (titular maior de idade) e seus dependentes.


Qual a vigência do contrato?
A vigência inicial do contrato é de 12 meses a partir da data de confirmação do pagamento da primeira mensalidade e a renovação é automática por prazo indeterminado. Para cancelar a renovação automática, o contratante deverá notificar previamente a contratada e manifestar seu interesse pela não continuação do plano.


Como acompanho a proposta e a confirmação de compra do plano?
Siga todas as orientações, passo a passo, até a finalização da compra. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação da efetivação da compra e orientações dos próximos passos.


Quando poderei utilizar o plano?
O início da vigência do plano será a data de confirmação do pagamento da primeira mensalidade. Você receberá um e-mail e um SMS de confirmação e também o kit de boas vindas. A partir desta data, você poderá baixar o aplicativo SulAmérica Odonto (disponível para Apple e Android) e pesquisar a Rede Credenciada de dentistas e clínicas odontológicas credenciadas, além de outros serviços para iniciar a utilização do plano.


O que o Plano SulAmérica Odonto Individual cobre?
O plano SulAmérica Odonto Individual cobre todos os procedimentos do rol de coberturas da Agência Nacional de Saúde Suplementar na segmentação Odontológica, incluindo as consultas de rotina, consultas de urgência, prevenção (profilaxias, orientações preventivas, aplicação tópica de flúor), radiologia (radiografias de diagnóstico realizadas em consultório - radiografia periapical, interproximais, Bite Wing e oclusal) ou clínicas de radiologia (radiografia panorâmica e levantamento periapical ), periodontia (tratamentos de gengiva), endodontia (tratamento e retratamento de canal), odontopediatria (tratamento de crianças), dentística (restaurações de amálgama e resina estética), cirurgia (exodontias simples e de terceiros molares) e próteses do rol (coroas de cerômero para dentes anteriores, coroas metálicas, núcleo metálico, restauração metálica fundida, coroa de acetato, aço e policarbonato - conforme diretriz de utilização da ANS).


Preciso solicitar autorização para atendimento?
Não, você pode escolher um dentista credenciado SulAmérica Odonto para a consulta inicial de diagnóstico. O próprio dentista ou a clínica odontológica é responsável pela solicitação de liberação dos procedimentos necessários. A liberação é realizada on-line pela SulAmérica Odonto com resposta imediata.


Há carências no Plano SulAmérica Odonto Indvidual?
Não há carência para utilização de urgências, consultas de diagnóstico, tratamentos de prevenção, de periodontia, de cirurgia, de endodontia e restaurações, e de prótese do rol ANS.


Meu dentista não é credenciado da Rede SulAmérica Odonto. Posso realizar o atendimento com ele e solicitar o reembolso?
Sim, o plano SulAmérica Odonto Individual possui a opção de livre escolha de prestadores e o reembolso é realizado conforme os valores da Tabela de Reembolso do plano. Mas, se quiser, você pode selecionar as opções de atendimento da Rede Credenciada SulAmérica Odonto sem a necessidade de realizar qualquer pagamento adicional para os procedimentos cobertos pelo plano contratado.


